quarta-feira, 25 de março de 2015

Mateus Solano e Paolla Oliveira vão protagonizar ação inspirada no trabalho de juiz ameaçado



Começaram em Dourados, Mato Grosso do Sul, no último fim de semana, as filmagens de Em Nome da Lei, longa-metragem de ação dirigido por Sérgio Rezende (O Homem da Capa PretaGuerra de Canudos) – que volta ao gênero depois de ter filmado Salve Geral (2009).

A produção será protagonizada por Mateus Solano e Paolla Oliveira, com Chico Diaz como antagonista. No filme, Vitor (Solano) é um jovem juiz federal recém-chegado à cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez (Diaz), ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).

Em Nome da Lei é livremente inspirado na figura do juiz federal Odilon Oliveira – que, só nos últimos dez anos, condenou mais de cem chefões do narcotráfico e é tido como "o magistrado mais ameaçado do Brasil" (os bandidos teriam oferecido US$ 1 milhão para quem acabar com ele).

“Ele tem um trabalho sério na fronteira do Brasil com o Paraguai e virou uma lenda na região. A gente partiu desse mote de um juiz decidido a colocar ordem e enfrentar os bandidos para construir o filme como uma ficção, uma história de ação que tem em paralelo um romance, um pouco de humor e até um tabu sobre o qual prefiro guardar segredo”, declarou o diretor, em comunicado oficial.

O filme tem previsão de estreia em 2016

Sejam Bem Vindos Ao Fã-Clube Oficial We Love Paola Oliveira, que é feito com todo carinho, dedicação e amor.